[custom rom] [sk-s150] [Andromod v2.0]



Olá Experts em Android
Pra quem tem o genesis sk-s150, desenvolveram uma custom Rom muito bonita para ele, e com um ótimo desempenho.
Chama-Se Andromod v2.0, tem apelo visual melhor que Bluesky e MIUIblack..
Lembrando teram que ter Root e CWM instalados e isto também irá apagar todos seus dados e apps então façam backup de tudo ...
Vamos lá..
Façam o download da rom no final do post...
1-A rom tem que ficar no diretório clockworkmod/backup/rom-----
2-Desliguem o sk, e liguem em modo recovery
Ecomode pra baixo
Power
Vol +-
Quando vibrar solte Vol -
3-já no modo recovery, escolham a opção System Recovery, você entrará no CWM
4- No CWM, de os wipes
-Wipe data
-Wipe cache
Depois vá em Backup and Restore
-Restore
E escolha a Rom Andromod
Aparecerá um outro menu com um monte de (NO) e um (YES)
Clique em (YES)
5-No fim da instalação volte e clique em Reboot System Now
6-Quando ele reiniciar, va em
-Configurações
-Aplicativos
-Todos
Apague todos os dados dos aplicativos que levam Google no nome
7-Depois vá em contas e sincronização e desligue os dados em Segundo plano....
Pronto sk de cara nova..
Link Andromod : http://www.mediafire.com/?phjrzmc11cr6s5r
Creditos: Ao Raphael Ramos por ter criado este mod http://m.facebook.com/home.php?_dmr&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/rnraphael?ref=bookmark&__user=100002578649058
S150BR Facebook: http://m.facebook.com/home.php?_dmr&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/groups/367634293298120?ref=bookmark&__user=100002578649058
Leeo Android : http://m.facebook.com/home.php?_dmr&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/leonardo.defreitaspires?__user=100002578649058
Android Experts BR: http://m.facebook.com/home.php?_dmr&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/A.E.Brasil?__user=100002578649058
Previous
Next Post »

10 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
12 de maio de 2013 às 16:40 delete

cara, to precisando de uma ajuda, consegui ate a parte de dar os 2 wipes, mais depois n aparece a opção beckup and restore, da uma ajuda ae pf..

Reply
avatar
Maicon Barretos/Sp
AUTHOR
8 de junho de 2013 às 18:42 delete

Cara nem sei o que dizer, te daria um abraço agora se te conhecesse..a rom ta demais velho perfeito..lolll funfo certinho
dahora véi lol man se é phoda vlw pelo tutorial,e Parabéns pra quem fez a rom ! show de bola.

Pô bora divulgar essa rom ae galera 100% funcional e bonita pra caramba!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de junho de 2013 às 21:06 delete

A Equipe Android Experts Fica feliz em poder ajuda-lo,
Volte sempre aqui no nosso Blog (Quase Site).
Compartilhe-nos com seus amigos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de julho de 2013 às 11:45 delete

O meu também não aparece backup and restore. trava o celular, e agora nem conseguir resetar ele pelo modo normal, não estou conseguindo. to ficando preocupado..me disseram que pra resolver isso só fazendo um processo pelo windows XP

Reply
avatar
wandersonJTF
AUTHOR
23 de setembro de 2013 às 19:18 delete

Da resposta ai se ainda ta tentando fazer a instalaçao da rom, se sim, irei te ajudar a instalar ela ai.

Reply
avatar
jefferson
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 17:12 delete

Apliquei q rom e estou curtindo muito, um visual muito bonito e uma otima fluidez, havia aplicado a bluesky 1.1 e dava muito problema, apicativos travavam a toda hora, sistema reiniciava sozinho, enfim, uma rom bugada demais.
Ja essa ate o momento não apresentou nenhum problema.
Só gostaria de uma ajuda, o launcher é o holo free e não consigo instalar o plus de forma alguma.
Eu sempre usei o Holo mesmo, ele é bem leve e atende as minhas necesidade.
Só queria atualizar pra versão plus, prq não consigo??

Reply
avatar
Pedro Maciel
AUTHOR
11 de março de 2014 às 13:51 delete

Oi pode me ajudar ? Eu criei a pasta clockworkmod/backup/rom e dentro da pasta rom coloquei a andromod 2.0 so que na hora que vou instalar aparece o nome da pasta rom com varios yes e no e andromod nao aparece depois eu copiei e deixei somente na pasta backup a rom mesmo assim ai aaprece que nao foi encontrado por favor me ajude

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de julho de 2015 às 01:18 delete

Amigo, meu celular não tem o diretório clockworkmod/backup/rom.... me ajuda...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de julho de 2015 às 01:21 delete

Amigo, meu celular não tem o diretório clockworkmod/backup/rom.... me ajuda...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de julho de 2015 às 02:34 delete

Não consigo ver os comentarios '-'

Reply
avatar